Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná vence o Luverdense, espanta má fase e segue no G4

(Foto: Robson Mafra/Paraná Clube) - Paraná vence o Luverdense, espanta má fase e segue no G4
(Foto: Robson Mafra/Paraná Clube)

O Paraná não foi brilhante, mas foi efetivo e conseguiu quebrar a sequência de duas derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite fria e chuvosa desta sexta-feira (10), o Tricolor venceu o Luverdense, por 2 a 0, na Vila Capanema, e abriu dois pontos de vantagem para o Oeste, primeiro time fora do G4 da competição. Os gols da partida foram anotados por Vitor Feijão e Robson.

Com o resultado, o Paraná chegou aos 59 pontos, ocupando a terceira posição na classificação.

Luverdense fica com a bola e Paraná com o gol

O Paraná começou a partida mais atento e pressionando o Luverdense já na defesa e quase abriu o marcador com menos de um minuto, mas Vitor Feijão não aproveitou.

O Luverdense também assustou e quase marcou em seguida, mas Richard jogou para escanteio.

O time paranista seguia buscando o ataque e aos 16 minutos, após Robson devolver a bola para Cristovam, o lateral tocou para Vitor Feijão, que se jogou na bola e abriu o marcador na Vila Capanema.

O time visitante quase empatou aos 22 com Sérgio Mota, mas a bola parou no travessão de Richard.

Aos 30 foi a vez do Paraná assustar. Renatinho fez bela jogada pela esquerda e tocou para o meio da área, João Pedro bateu de primeira e a bola também parou no travessão.

Paraná é eficiente e Robson decreta a vitória

Na segunda etapa, o Paraná deu a bola para o Luverdense, que não conseguia invadir a área paranista e arriscava de fora da área para tentar empatar.

O Tricolor tentava encaixar o contra-ataque e ele apareceu aos 30 minutos. Vitor Feijão roubou a bola, tocou para Renatinho, já dentro da área, que só deu um toque para trás e Robson apareceu para chutar forte e ampliar o marcador, dando tranquilidade ao time paranista.

A partir daí foi só administrar o resultado e garantir a permanência no G4 faltando apenas três rodadas para o final da Série B.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo