Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná vence o Prudentópolis por 3 a 1 na Vila

(Foto: William Bittar) - Paraná vence o Prudentópolis por 3 a 1 na Vila
(Foto: William Bittar)

Mesmo com um time alternativo, o Paraná segue imbatível na Vila Capanema e chegou à quinta vitória seguida no Campeonato Paranaense. A vítima da vez foi o Prudentópolis, que pouco conseguiu produzir e viu Zezinho, Nathan e Bruno Cantanhede marcarem os gols da vitória paranista, na tarde deste domingo (19), em partida válida pela oitava rodada do estadual. Nos acréscimos, Thomas descontou para o Prude.

Com o resultado, o tricolor segue na liderança da competição, agora com 21 pontos. O Prude continua com 11 pontos e caiu para a sexta posição.

Paraná domina e Zezinho abre o marcador

O tricolor começou a partida pressionando o Prudentópolis e assustou aos dez minutos. Zezinho cobrou falta no ângulo, mas Vitor subiu e conseguiu fazer a defesa. O Prude tentava armar, mas não conseguiu passar pela forte marcação paranista.

Aos 21 minutos, a festa na arquibancada. Felipe Alves recebeu na esquerda e cruzou na medida para Zezinho cabecear e abrir o placar na Vila Capanema.

O Paraná conseguiu tocar mais a bola, mas não conseguiu finalizar muito mais no primeiro tempo, mesmo com a vantagem no marcador.

Nathan ‘cachorrão’ amplia e Bruno Cantanhede completa a vitória

Na volta do intervalo, a partida seguiu o ritmo do primeiro. O Prudentópolis sem assustar e o Paraná tentando aproveitar o contra-ataque para ampliar o marcador, que não demorou para acontecer.

Após um contra-ataque rápido, Felipe Alves recebeu em posição legal, invadiu a área e tocou para trás, onde estava Nathan. O atacante não desperdiçou e marcou o segundo na Vila Capanema. Na comemoração, novamente, o jogador se agachou como um ‘cachorro’.

Sem levar perigo e errando muitos passes, o Prudentópolis viu o Paraná dominar as ações do jogo .

Aos 33 minutos, um golaço. Bruno Cantanhede que tinha acabado de entrar, recebeu belo passe de Jhonny, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Vitor.

Nos acréscimos o Prudentópolis descontou, Thomas chutou de fora da área, a bola desviou na defesa, bateu no travessão e para azar do time paranista, voltou nas costas do goleiro Marcos, antes de entrar.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo