Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia diz que Marcelo Cabo foi localizado e passa bem

(Foto: Divulgação) - Polícia diz que Marcelo Cabo foi localizado e passa bem
(Foto: Divulgação)

Após uma tarde tumultuada e o técnico Marcelo Cabo ser dado como desaparecido, reaparecer e sumir novamente, a Polícia Civil divulgou na noite desta segunda-feira (16) que o treinador do Atlético Goianiense foi localizado e passa bem. Mais informações sobre o paredeiro de Cabo e também sobre toda a situação serão dadas em coletiva nesta terça-feira (17).

O desaparecimento

O treinador foi dado como desaparecido desde a madrugada de domingo (15) quando câmeras de segurança registraram ele saindo do apartamento em que reside no bairro Jardim Goiás, em Goiânia-GO. Desde então, ninguém mais soube de Marcelo Cabo.

Na tarde desta segunda (16), o treinador reapareceu, mas entrou com um táxi no estacionamento do prédio onde mora, pegou algo no apartamento e saiu em seguida. Alguns funcionários do local informaram que ele aparentava estar bem, mas não souberam dizer para onde ele foi.

No Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, 50 anos, conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro 2016 e o acesso para a Série A.