Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ponte Preta contrata atacante Júlio César, ex-Chapecoense, por empréstimo

A Chapecoense acertou nesta sexta-feira o empréstimo do atacante Júlio César para a Ponte Preta. O jogador é aguardado em Campinas nos próximos dias, quando assinará contrato até o fim da temporada. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira.

Júlio César tem 24 anos e começou a carreira no Paraná. Passou também por ABC, Inter de Lages-SC, Caxias e Oeste, até chegar à Chapecoense em 2017. Em sua primeira passagem, disputou nove jogos e não marcou gols. No ano passado, atuou pelo Atlético-GO. Em 45 partidas, balançou as redes em oito oportunidades.

Para a atual temporada, voltou para a Chapecoense, com quem tem contrato até 2020, fez quatro partidas e, novamente, sem nenhum gol. Ele ficará com a penúltima vaga entre os inscritos da Ponte Preta para o Campeonato Paulista. A última será de um defensor a ser contratado em breve.

No time campineiro, Júlio César chega para brigar por posição com Matheus Oliveira, Hugo Cabral, Marlyson e Dudu. Ele ainda estará de fora do jogo contra o Ituano, marcado para domingo, às 17 horas, no Moisés Lucarelli.

O time campineiro ocupa apenas a terceira posição do Grupo A, com nove pontos, a cinco do Red Bull Brasil e a nove do líder Santos. O lanterna é o São Caetano, com quatro.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo