Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Por G4, Paraná enfrenta o elenco mais caro da Série B: o Internacional

Renatinho volta ao time titular contra o Internacional. (Foto: William Bittar/Arquivo) - Por G4, Paraná enfrenta o elenco mais caro da Série B: o Internacional
Renatinho volta ao time titular contra o Internacional. (Foto: William Bittar/Arquivo)

As duas vitórias seguidas elevaram a moral paranista e avivou novamente a vontade de chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sétimo, o Tricolor tem um ponto a menos que o Santa Cruz, primeiro time dentro da ‘zona do acesso’ e uma vitória nesta terça-feira (20) pode fazer o time paranista figurar entre os quatro primeiros. Mas para isso acontecer, o Paraná terá um duelo difícil e vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O elenco gaúcho é o mais caro da competição, o que dá um ânimo a mais para os jogadores mostrarem serviço.

Para a partida, o técnico Cristian de Souza não pode contar com Guilherme Biteco, que rompeu o tendão de Aquiles e é desfalque por aproximadamente três meses. Por outro lado, Renatinho será o titular paranista. Com isso, o Paraná deve entrar em campo com: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Minho, Robson e Felipe Alves.

Internacional quer voltar ao G4

Instável na competição, o Internacional saiu do G4 na última rodada ao empatar com o Santa Cruz e agora, pressionado, quer a vitória perante a torcida para voltar ao grupo de acesso.

A partida será comandada por Eduardo Thomaz de Aquino Valadão, que será auxiliado por Christian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa, todos de Goiás.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PARANÁ

Internacional: Danilo Fernandes, Edenilson, Léo Ortiz (Klaus), Danilo Silva e Carlinhos; Dourado, Fabinho, Uendel (Sasha) e D’Alessandro; Nico Lopez e Marcelo Cirino.
Técnico: Guto Ferreira.

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Minho, Robson e Felipe Alves.
Técnico: Cristian de Souza.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS
Data: 20/06/2017
Hora: 21h30
Árbitro: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO).