Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Por permanência na Série B, Paraná Clube tem ‘jogo do ano’ contra o Criciúma

Tricolor realizou o último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira (11). (Foto: William Bittar) - Por permanência na Série B, Paraná Clube encara o Criciúma na Vila
Tricolor realizou o último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira (11). (Foto: William Bittar)

O empate de forma frustrada contra o Paysandu deixou o Paraná Clube ainda com riscos de queda para a Série C do Campeonato Brasileiro e o jogo contra o Criciúma na tarde deste sábado (12), às 17h30, na Vila Capanema, em Curitiba, é o ‘jogo do ano’ para o time paranista já que uma vitória decreta a permanência do Tricolor na Série B.

Na 36ª rodada, o Paraná tem 40 pontos e se chegar aos 43 pode estar matematicamente garantido na competição para a temporada de 2017. A possibilidade se deve ao confronto entre Oeste e Joinville, na penúltima rodada, já que os dois times estão atrás do Tricolor na tabela.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes contará com praticamente força máxima já que Marcos, Leandro Silva e Lúcio Flávio retornam ao time. O meia Nadson aguarda o departamento médico para saber se terá condições de jogo. Com os retornos, o Paraná deve entrar em campo com: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Jhony, Diego Tavares e Guilherme Queiroz (Nadson); Lúcio Flávio e Fernando Karanga.

Quem comanda a partida é o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que será auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CRICIÚMA

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Jhony, Diego Tavares e Guilherme Queiroz (Nadson); Lúcio Flávio e Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes.

Criciúma: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Ianson Acosta e Rômulo; Ruan, Douglas Moreira, Thiago Humberto e Juninho; Roberto e Bruno Baio.
Técnico: Roberto Cavalo.

Local: Vila Capanema, Curitiba/PR. 
Data: 12/11/2016.
Horário: 17h30.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo