Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Por permanência no G6, Atlético tenta quebrar jejum contra o Fluminense

Nikão retorna ao time contra o Fluminense nesta terça-feira (15). (Foto: William BittaR) - Por permanência no G6, Atlético tenta quebrar jejum contra o Flu
Nikão retorna ao time contra o Fluminense nesta terça-feira (15). (Foto: William BittaR)

O Atlético entra em campo na tarde desta terça-feira (15) precisando quebrar um jejum na Série A do Campeonato Brasileiro, vencer fora de casa. Com nove derrotas seguidas em jogos longe da Arena da Baixada, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 35ª rodada, precisando da vitória para não depender de resultados na permanência dentro do G6 da competição. Melhor mandante do campeonato, o time atleticano precisa melhorar, e muito, o desempenho como visitante para garantir uma das vagas na Copa Libertadores da América 2017.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori conta com os retornos do zagueiro Thiago Heleno, do meia Nikão e do atacante André Lima. O único que não deve iniciar no time titular é o camisa 99 e Pablo deve continuar sendo a referência no ataque atleticano. A única baixa é o goleiro Weverton, que está servindo a seleção brasileira. Com isso, o Atlético deve entrar em campo com Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Lucho González e Nikão; Pablo.

O adversário vem de derrota e também com técnico interino, já que Levir Culpi não resistiu a derrota para o Cruzeiro e Marcão assume o time das Laranjeiras nas últimas rodadas.

Quem comanda a partida é o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani, todos de São Paulo.

O Atlético é o 6º colocado com 51 pontos, já o Fluminense é o 9º com 48.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATLÉTICO

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa e Aquino; Richarlison e Wellington.
Técnico: Marcão.

Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Lucho González e Nikão (André Lima); Pablo.
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ
Data: 14/11/2016
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)