Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Portuguesa paga dívida com a federação e se garante na Série A2 do Paulista

Vivendo tempos muito difíceis, o torcedor da Portuguesa ganhou uma ótima notícia para a temporada 2017: a possibilidade do time ficar de fora da Série A2 do Campeonato Paulista está eliminada. A direção pagou sua dívida com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e confirmou a participação na competição.

A dívida era por pendências nas taxas de fiscalização e de arbitragem e tinha um valor de aproximadamente R$ 14 mil. Valor pequeno, mas que foi pago por um conselheiro. Assim, o time garante participação na Série A2 que tem início marcado para o fim de janeiro. Entretanto, a Portuguesa começará o planejamento e a montagem do time depois dos seus rivais, já que está focada em resolver questões extracampo.

No momento, a principal preocupação é com o leilão do Estádio Canindé, que está marcado para acontecer no dia 18 de novembro. Com isso, a reapresentação do elenco foi adiada para o dia 21 de novembro. A equipe da capital paulista também aguarda a realização das eleições presidenciais, que acontecerão em dezembro. O jornalista Alexandro Barros e Marco Antonio Teixeira Duarte estarão na disputa para o cargo.