Presidente do PSG não garante Neymar nos planos: “Uns virão e outros irão”

Questionado sobre a importância de Neymar nos planos futuros do Paris Saint-Germain, o presidente do clube, Nasser al Khelaifi, disse que não expõe o tema com a imprensa, por ser negociação privada, mas também não tratou o jogador como unanimidade. 

“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, disse Nasser, em entrevista ao jornal espanhol Marca. 

O camisa 10 tem contrato com o PSG até 2025 e manifestou interesse em cumprir todo o vínculo, em entrevistas recentes. Após novo vexame na Champions League de 2022, na qual caiu nas oitavas de final, a torcida vaiou o craque brasileiro nos jogos do Campeonato Francês. 

Ainda sobre o projeto para a temporada 2022/23, Nasser confirmou que o clube está em negociação com o técnico Christophe Galtier, do Nice, mesmo que o argentino Mauricio Pochettino não tenha sido mandado embora. “Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses”, afirmou, desta vez ao Le Parisien.

Já sobre Zinedine Zidane, especulado no PSG, o presidente afirmou que nunca entrou em contato com o comandante francês. “Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele”, finalizou.

Informações do SBT Sports.