Presidente do PSG não garante Neymar nos planos: “Uns virão e outros irão”

Questionado sobre a importância de Neymar nos planos futuros do Paris Saint-Germain, o presidente do clube, Nasser al Khelaifi, disse que não expõe o tema com a imprensa, por ser negociação privada, mas também não tratou o jogador como unanimidade. 

“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, disse Nasser, em entrevista ao jornal espanhol Marca. 

O camisa 10 tem contrato com o PSG até 2025 e manifestou interesse em cumprir todo o vínculo, em entrevistas recentes. Após novo vexame na Champions League de 2022, na qual caiu nas oitavas de final, a torcida vaiou o craque brasileiro nos jogos do Campeonato Francês. 

Ainda sobre o projeto para a temporada 2022/23, Nasser confirmou que o clube está em negociação com o técnico Christophe Galtier, do Nice, mesmo que o argentino Mauricio Pochettino não tenha sido mandado embora. “Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses”, afirmou, desta vez ao Le Parisien.

Já sobre Zinedine Zidane, especulado no PSG, o presidente afirmou que nunca entrou em contato com o comandante francês. “Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele”, finalizou.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.