Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Pressionado, Paraná encara o lanterna Náutico

(Foto: William Bittar/Massa News) - Pressionado, Paraná encara o lanterna Náutico
(Foto: William Bittar/Massa News)

Sem viver um bom momento e criticado pela torcida no final de semana, após a derrota para o Guarani, na Vila Capanema, o Paraná Clube entra em campo na noite desta terça-feira (13), às 19h15, para enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. São três jogos sem vencer na competição e uma derrota pode representar a entrada na zona de rebaixamento.

Para tentar se recuperar das apresentações ruins, o técnico Cristian de Souza pode promover algumas mudanças na equipe, a principal pode ser a entrada de Cristovam na lateral-direita e Leandro Vilela volta para a função de volante. Quem não entra em campo é o zagueiro Rayan, que pediu para não viajar, após a morte do amigo, o meia Jonas Pessalli. Com isso, O Paraná pode entrar em campo com: Richard; Leandro Vilela (Cristovam), Wallace, Brock e Assis; Jhony, Gabriel Dias, Matheus Carvalho e Guilherme Biteco; Robson e Felipe Alves.

Náutico é o lanterna e quer a primeira vitória

Com protesto dos jogadores por salários atrasados e lanterna na competição, o Náutico busca a primeira vitória na competição. Para a partida, Waldemar Lemos não conta com zagueiro Nirley e com o volante Darlan, que foram expulsos na derrota para o Internacional.

A partida será comandada por Marcelo Aparecido de Souza, que será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Fábio Rogério Baesteiro, todos de São Paulo.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X PARANÁ

Local: Arena Pernambuco, em Recife/PE
Data: 13/06/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Náutico: Tiago Cardoso; David, Aislan, Rafael Ribeiro (Feliphe Gabriel) e Manoel; Amaral, Rodrigo Souza e Giovanni (Renan Paulino); Erick, Gerônimo e Vinícius.
Técnico: Waldemar Lemos

Paraná: Richard; Leandro Vilela (Cristovam), Wallace, Brock e Assis; Jhony, Gabriel Dias, Matheus Carvalho e Guilherme Biteco; Robson e Felipe Alves.
Técnico: Cristian de Souza

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo