Recuperada de Covid-19, Luana comemora volta à seleção para a Copa América

A meia Luana está à disposição da técnica Pia Sundhage para o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai nesta terça-feira (12), a partir das 18h, com transmissão do SBT, pela segunda rodada da Copa América Feminina. Ela está recuperada de Covid-19 e deve ser titular no lugar de Angelina.

Luana falou sobre sua recuperação após contrair coronavírus. Em isolamento, a jogadora ficou fora da estreia do Brasil na Copa América, na goleada por 4 a 0 sobre a Argentina, no último sábado.

“Difícil, porque estávamos vindo de uma sequência e de repente tem que cumprir o isolamento. Mas graças a Deus me recuperei bem, tive poucos sintomas só nos primeiros dias, então consegui manter um pouco dos treinamentos em casa mesmo. É diferente olhar de fora, dá uma vontade de estar lá dentro, mas temos um elenco muito forte, com jogadoras preparadas. Estamos bem representadas, independentemente de quem jogue vai cumprir a função. Feliz por estar de volta, espero contribuir nos próximos jogos”, afirmou Luana.

Ela ainda fez um alerta sobre a seleção do Uruguai, que perdeu na estreia por 1 a 0 para a Venezuela. Com isso, o Brasil lidera o Grupo B, enquanto a Celeste só está à frente da lanterna Argentina.

“O Uruguai é um time que faz muita ligação direta, então acho que para essa partida vai ser de extrema importância a segunda bola e a primeira, é tentar recuperar o maior número de bolas no meio de campo, não deixar o time delas gostar do jogo e ao mesmo tempo fazer a ligação com o ataque”, analisou Luana.

Informações do SBT Sports.