Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Revanche! Paraná reencontra o Atlético Mineiro na semifinal da Primeira Liga

As duas equipes já se enfrentaram na Copa do Brasil. (Foto: Arquivo/William Bittar) - Paraná reencontra o Atlético Mineiro na semifinal da Primeira Liga
As duas equipes já se enfrentaram na Copa do Brasil. (Foto: Arquivo/William Bittar)

O sentimento do time paranista é um só: revanche. É dessa forma que o Paraná Clube entra em campo na noite deste sábado (2), às 19 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético Mineiro, pela semifinal da Primeira Liga. As duas equipes já se enfrentaram esse ano, mas o Galo levou a melhor após perder por 3 a 2, em Curitiba, e vencer por 2 a 0, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Lisca disse vai colocar o que tem de melhor em campo, mas não contará com os atacantes Robson e Minho, ambos vetados pelo departamento médico e sequer viajaram para a capital mineira. Além disso, o meia Renatinho e o atacante Alemão podem ser poupados. Também pesa o fato de que muitos jogadores estão desgastados e podem não enfrentar o Galo. Dessa forma, o Paraná pode entrar em campo com: Richard; Assis (Cristovam), Wallace (Eduardo Brock), Rayan (Iago Maidana) e Júnior (Igor); Leandro Vilela, Gabriel Dias e Murilo Rangel (Renatinho); João Pedro, Vinícius Kiss e Felipe Augusto.

Galo deve ter força máxima

Depois de conquistar a classificação contra o Internacional, no Beira-Rio, utilizando um time alternativo, o técnico Rogério Micale deve colocar força máxima neste sábado para tentar garantir a classificação para a final da competição. Com isso, o Galo deve entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adílson, Elias, Luan, Robinho e Valdívia; Rafael Moura (Fred).

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X PARANÁ

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adílson, Elias, Luan, Robinho e Valdívia; Rafael Moura (Fred).
Técnico: Rogério Micale

Paraná: Richard; Assis (Cristovam), Wallace (Eduardo Brock), Rayan (Iago Maidana) e Júnior (Igor); Leandro Vilela, Gabriel Dias e Murilo Rangel (Renatinho); João Pedro, Vinícius Kiss e Felipe Augusto.
Técnico: Lisca

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG
Data: 02/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Luis César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo