Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Revelado pelo Santos, meia Edimilson chega ao Cianorte Futebol Clube

Meia já defendeu o Brasil nas seleções de base (Foto: Divulgação) - Revelado pelo Santos, meia Edimilson chega ao Cianorte
Meia já defendeu o Brasil nas seleções de base (Foto: Divulgação)

O Cianorte Futebol Clube segue no planejamento do time para a temporada 2017. Quem chegou à equipe foi o meia Edimilson, 29 anos, revelado pelo Santos, onde atuou profissionalmente.

O jogador já passou por equipes de base da Seleção Brasileira e jogou no Guarani (SP), Portuguesa (SP), Sport (PE), América (RN), Oeste (SP), Grêmio Barueri (SP) e Sampaio Corrêa (MA). Também teve atuações no exterior no Pandurii da Romênia, Beleneses de Portugal, Istanbul Gungorenspor da Turquia e Bylis Ballsh da Albânia.

“Estou muito otimista. É um clube extremamente organizado e com grandes ambições. O grupo é muito bom e vamos fazer um grande campeonato para colocar o clube de volta no cenário nacional”, disse Edimilson.

Saídas

Dois jogadores deixam o Leão do Vale do Ivaí. Com excesso de atacantes no elenco, a diretoria liberou Eder Paulista, emprestado ao Inter de Limeira (SP). “Estamos com muitos atacantes no elenco e o Eder recebeu esta proposta para ir ao Inter de Limeira, clube em que ele já atuou. É um atleta que possui um excelente relacionamento conosco e liberamos. Desejamos sorte a ele”, disse Adir Kist, gerente de futebol do Leão.

Outro que sai é o goleiro Jaílson, rumo ao futebol nordestino. “É um atleta que temos muito respeito, mas temos a filosofia de manter no clube só quem queira realmente estar conosco. Ele nos procurou e impôs uma situação diferente no quesito salarial, o que não era o acordo. Com isso deixamos ele livre para escolha”, colocou Kist.

Um novo nome já foi definido para o gol, mas só deve ser revelado na próxima semana.

Colaboração Assessoria de Imprensa