Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rio Branco e Atlético empatam em 1 a 1 na Estradinha

- Rio Branco e Atlético empatam em 1 a 1 na Estradinha

Priorizando a Libertadores da América, o Atlético entrou em campo na tarde deste domingo (29) com o time quase todo de reservas para enfrentar o Rio Branco, no Estádio da Estradinha, em Paranaguá. Com apenas Weverton e Léo, considerados titulares, o rubro-negro empatou em 1 a 1 no Litoral.

Mesmo com o time bastante modificado, o Atlético começou melhor e abriu o marcador logo aos oito minutos. Matheus Anjos recebeu o passe na entrada da área e chutou de bico para marcar o primeiro gol dele como profissional.

Na volta para a segunda etapa, Juninho entrou no time do litoral e deu passe para o empate. Logo no primeiro minuto de bola rolando, o atacante cruzou e Darlan aproveitou para deixar tudo igual na Estradinha e dar números finais à partida.

Na próxima rodada, o Atlético não entrará em campo pelo estadual, pois terá a partida pela Libertadores. A partida contra o Toledo será remarcada. O Rio Branco também não jogará no meio de semana e a partida contra o Londrina foi remarcada para quarta-feira (15/02), às 20h, no Estádio do Café.