Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Robson desencanta e Paraná vence o Náutico nos acréscimos

(Foto: Arquivo/William Bittar) - Robson desencanta e Paraná vence o Náutico nos acréscimos
(Foto: Arquivo/William Bittar)

O Paraná sofreou, errou muitos passes, mas conseguiu a vitória contra o Náutico, por 2 a 1, que livrou o time de entrar na zona de rebaixamento na noite desta terça-feira (13), na Arena Pernambuco, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma falha de Richard, Vinícius colocou o Náutico em vantagem, mas Minho empatou minutos depois e Robson, aos 45 minutos do segundo tempo, deu a vitória para o time paranista.

Richard falha, mas Minho deixa tudo igual

O Paraná Clube começou a partida tentando abrir o marcador, mas em uma falha grotesca, Richard saiu jogando errado e Vinícius aproveitou para dominar, driblar a marcação e chutar forte para abrir o marcador logo aos 5 minutos de jogo.

O time paranista tentou a resposta rápida e conseguiu. Aos 8 minutos, Tiago Cardoso tirou a cobrança de escanteio, mas Minho, de fora da área, dominou e mandou no ângulo para empatar.

O jogo não foi movimentado durante um bom tempo e o Náutico chegou com perigo somente aos 37. Giovanni pegou de primeira, de fora da área, e Richard fez boa defesa para salvar o Paraná.

Paraná sofre, mas Robson desencanta e garante vitória

Na segunda etapa, o Paraná não conseguia trocar passes com eficiência e o Náutico avançou. Aos 11 minutos, Iago chutou de fora da área e Richard precisou salvar a meta paranista.

Aos 27 minutos, Robson saiu cara a cara com Tiago Cardoso, mas tentou o toque para o meio e desperdiçou a chance de virar a partida.

O Náutico respondeu aos 37 minutos. Erick recebeu sozinho na área, driblou o goleiro, mas na hora do chute, Richard se recuperou e salvou o Paraná.

Aos 43, Robson cruzou na área e Wallace cabeceou no travessão.

Quando a torcida do Náutico estava irritada com o time, o Paraná aproveitou o nervosismo do Timbu e chegou ao segundo gol. Aos 45 minutos, Gabriel Dias aproveitou o erro da defesa, tocou para Robson que tocou na saída de Tiago Cardoso para virar a partida.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X PARANÁ

Náutico: Tiago Cardoso; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Jeanderson; Amaral, Renan Paulino e Giovanni (Esquerdinha); Erick, Vinícius (Alison) e Gerônimo (Iago).
Técnico: Waldemar Lemos

Paraná: Richard; Cristovam, Wallace, Brock e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Guilherme Biteco (Matheus Carvalho) e Minho; Robson e Felipe Alves (Rafhael Lucas).
Técnico: Cristian de Souza

Local: Arena Pernambuco, em Recife/PE
Data: 13/06/2017
Hora: 19h15
Gols: Vinícius aos 5 minutos do 1º tempo para o Náutico; Minho aos 8 minutos do 1º tempo e Robson aos 45 minutos do 2º tempo para o Paraná.
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo