Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rodada embola briga pelo G4 na Série B

(foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) - Rodada embola briga pelo G4 na Série B
(foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste sábado (5) com mais sete partidas. Faltando quatro jogos para o fim da competição, a briga por um lugar na elite do futebol brasileiro em 2017 ficou mais acirrada. A diferença do vice-líder Vasco para o Londrina, sexto colocado, é de apenas quatro pontos (confira a classificação).

O Avaí voltou para o terceiro lugar depois de vencer o Paraná na Ressacada por 1 a 0, chegando aos mesmos 58 pontos do Vasco, porém com pior saldo de gols. O Bahia fecha o G4 com 56 depois de bater o Vila Nova fora de casa também por 1 a 0.

Já o Náutico foi derrotado pelo CRB e estacionou nos 54 ao lado do Londrina, mas com duas vitórias a mais. Com o triunfo no estádio Rei Pelé, o CRB chegou aos 52 pontos e também está vivo na briga por uma das quatro vagas.

Quem praticamente carimbou o passaporte foi o Atlético Goianiense, que venceu o clássico contra o Goiás por 4 a 2 no Serra Dourada e chegou aos 64 pontos, seis à frente do Vasco. Como abriu dez pontos em relação ao Náutico, primeiro fora do G4, o Dragão pode garantir o acesso já na terça-feira (8) se vencer o Londrina no estádio do Café.

Confira os jogos da próxima rodada, todos na terça-feira (8):

  • 19h15 - Oeste x Avaí - Criciúma x Ceará
  • 20h30 - Vila Nova x Brasil

  • 21h30: Náutico x Goiás - Bahia x Sampaio Corrêa - Paysandu x Paraná - Vasco x Luverdense - Joinville x Bragantino - Londrina x Atlético Goianiense