Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Roth saca venezuelano e escala William como meia contra o Atlético-MG

O técnico Celso Roth voltou a mexer na equipe do Internacional que vai enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, no Independência, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. No treino que encerrou a preparação do time, nesta terça, o meia venezuelano Seijas foi sacado, com o lateral-direito William sendo deslocado para o meio-campo.

Como perdeu por 2 a 1 na partida de ida, em casa, e correndo sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Internacional não trata a Copa do Brasil como prioridade e, por isso, vai levar a campo novamente um time misto. Vitinho, Sasha, Alex e Paulão estão entre os jogadores que serão poupados.

No treino desta terça, Roth escalou o time com nove jogadores, sem zagueiros: Ceará, Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon. Desses, os únicos titulares são Rodrigo Dourado, que não enfrentou o Santa Cruz, sábado, por estar suspenso, e Eduardo Henrique, que por sua vez cumpre suspensão diante do Palmeiras, domingo que vem, além de William.

Alan Costa e Ernando, que treinaram juntos na segunda-feira, deverão formar a dupla de zaga diante do Atlético. Assim, o time terá: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon.

Na partida de ida, semana passada, o Internacional perdeu por 2 a 1 em casa, o que exige uma vitória em Belo Horizonte, exceto por 1 a 0. Se o Inter ganhar por 2 a 1, a definição do finalista será nos pênaltis. No Brasileirão, o time gaúcho é o 16.º colocado, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.