São Paulo acerta compra de Calleri até o fim de 2025

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (25) a compra do atacante Jonathan Calleri, que assinou contrato definitivo com a equipe paulista até o fim de 2025. Artilheiro do time comandado pelo técnico Rogério Ceni na atual temporada, o atleta possuía vínculo de empréstimo até o próximo mês de dezembro.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Com o acerto, o São Paulo garante a presença do artilheiro por pelo menos mais três temporadas. Em 2022, o camisa 9 tem 19 gols anotados em 40 partidas realizadas. Jonathan Calleri comemorou o novo contrato com o Tricolor.

“Sempre falo que é um privilégio ser querido por tantas pessoas no São Paulo. Desde o primeiro momento aqui, em 2016, senti o carinho da torcida. Retornei após cinco anos e sempre me trataram da mesma maneira, com respeito”, afirmou o jogador.

“Sou grato aos torcedores por todo o apoio neste período. Estou feliz de poder ficar mais tempo aqui, e que seja com títulos, porque o meu grande desejo é ser campeão com a camisa do São Paulo. Espero representar a torcida em campo nos próximos anos”, completou.

O novo contrato de Calleri com o São Paulo foi fechado a partir de uma cláusula do empréstimo do atleta. O clube paulista deve desembolsar 3 milhões de dólares (pouco mais de R$ 16 milhões) por este acerto definitivo. Os direitos econômicos do atleta eram ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Jonathan Calleri foi um dos autores dos gols do São Paulo no empate por 3 a 3 com o Goiás, no último sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro. No total, o argentino tem 40 gols em 87 jogos pelo clube paulista.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.