Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

São Paulo treina com Jucilei e Luan, que volta da seleção sub-20

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) - São Paulo treina com Jucilei e Luan, que volta da seleção sub-20
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, com algumas novidades em campo: Jucilei e Anderson Martins, poupados do jogo contra a Ponte Preta, no último sábado, em rodada do Campeonato Paulista.

A dupla ficou fora da partida devido a problemas médicos. O volante sentiu um desconforto muscular e o zagueiro se recuperava de uma tendinite no joelho direito. Nesta tarde, eles participaram da atividade, que teve apenas a parte inicial liberada para registros dos jornalistas.

Quem também deu as caras foi o volante Luan, que estava com a seleção brasileira sub-20, no Chile, participando do Sul-Americano da categoria. No domingo, ele não jogou contra a Argentina, em confronto que definiu a decepcionante campanha do Brasil, sem a vaga no Mundial da categoria, na Polônia.

Com exceção dos volantes Hudson (suspenso) e Liziero (entorse no tornozelo direito), o técnico André Jardine deverá ter todo o restante do elenco à disposição para encarar o Talleres-ARG, quarta-feira, no Morumbi, o que não significa que o treinador terá vida fácil para montar a formação inicial.

Derrotado por 2 a 0 na Argentina, o clube do Morumbi precisa, no mínimo, devolver o placar para levar a disputa às penalidades. Classificação direta, só com vitória por três gols de vantagem.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo