Seleção Brasileira: Ramon Menezes faz convocação no domingo

Enquanto ainda não há uma definição sobre o técnico efetivo da seleção brasileira, a CBF informou que Ramon Menezes fará a convocação do time para os próximos amistosos. A lista dos jogadores convocados para defender a Amarelinha será anunciada neste domingo (28).

selecao-brasileira-ramon-menezes-convocacao
Foto: Divulgação/CBF

A seleção brasileira tem dois amistosos marcados em junho: contra a Guiné, no dia 17, em Barcelona (Espanha), e contra Senegal, no dia 20, em Lisboa (Portugal).

Ramon Menezes também comanda a seleção sub-20 e está com o grupo na Argentina, onde acontece a Copa do Mundo da categoria. Neste sábado (27), o Brasil encara a Nigéria e, depois da partida, o técnico interino da seleção viaja até o Brasil para anunciar a convocação.

Ramon Menezes comanda a seleção pela 2ª vez

A rodada de amistosos em junho será a segunda vez de Ramon Menezes como técnico da seleção principal. Em seu primeiro compromisso como interino, foi derrotado por 1 a 0 pela equipe do Marrocos.

A seleção brasileira está sem técnico desde a eliminação na Copa do Mundo de 2022, há mais de cinco meses, quando Tite pediu demissão após a derrota nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.