Seleção Feminina faz primeiro treino na Colômbia antes de estreia na Copa América

Com o grupo praticamente completo, a Seleção Brasileira realizou, nesta quarta-feira (06), o primeiro treino em solo colombiano. Às 18h (horário de Brasília), a equipe foi ao campo do Estádio Montenegro, em Armênia, dando continuidade à preparação para a estreia na CONMEBOL Copa América Feminina 2022.

Foto: Thais Magalhães/CBF

Após um aquecimento conduzido pela auxiliar técnica Lilie Persson e o fisiologista Luciano Capelli, a treinadora Pia Sundhage realizou uma atividade tática de apoio e suporte. Em seguida, as Guerreiras jogaram em superioridade de 9×7, trabalhando cruzamentos, e em igualdade de 8×8. 

A defensora Kathellen, da Inter de Milão, que se apresentou ao grupo nesta quarta, trabalhou separadamente. Por conta de compromissos pessoais, a atacante Debinha integrará à equipe na sexta-feira (8). Já as meias Luana e Duda Francelino, que testaram positivo para Covid-19 nos testes que antecederam à concentração, chegarão à Colômbia no sábado (9).

Também neste sábado, o Brasil faz sua estreia na Copa América diante da Argentina, no Estádio Centenário, às 21h (horário de Brasília). A partida será transmitida por SBT e SporTV.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.