Seleção Feminina Sub-20 inicia preparação para confronto com a Colômbia

Após um dia de folga depois da classificação para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina Sub-20, a Seleção Brasileira retomou os treinos visando o duelo eliminatório com a Colômbia. O confronto será o primeiro entre as duas seleções sul-americanas na competição.

Foto: Thais Magalhães/CBF

A preparação para o jogo decisivo iniciou na noite desta quinta-feira (19). A atividade contou com um aquecimento conduzido pelo preparador físico Marcelo Rossetti. Em seguida, o técnico Jonas Urias concentrou os esforços em fazer ajustes no modelo de jogo brasileiro.

O grupo revisou o posicionamento tático em duas situações: atacantes desafiando a última linha e transição mais aberta pela ala, começando na zaga, passando pela ponta e chegando à atacante. Na etapa final, a comissão técnica aproveitou para ajustar as jogadas de bola parada e treinar as cobranças de pênalti.

Nesta sexta-feira (19), a Seleção Feminina Sub-20 fará o último treino antes de encarar a Colômbia pelas quartas de final. A atividade está agendada para às 19h (Horário local), no Centro de Treinamento da Federação Costarriquenha, em San José.

Brasil e Colômbia se enfrentam no sábado (20), às 23h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de San José, na capital costarriquenha. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv e da FIFA+.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.