Seleção Feminina Sub-20 retorna aos treinos de olho na Austrália

Após a estreia com empate diante da Espanha na Copa do Mundo Feminina Sub-20, a Seleção Brasileira retomou os treinos já visando o próximo desafio contra a Austrália. As titulares permaneceram no hotel fazendo atividades regenerativas, enquanto as suplentes participaram do treinamento em campo.

No início da tarde desta quinta-feira (11), as jogadoras voltaram ao gramado do Centro de Treinamento Alajuela, em Alajuela, na Costa Rica. O treinamento foi comando pelo preparador físico Marcelo Rossetti e pela auxiliar-técnica Jéssica de Lima. Na primeira etapa, as atletas fizeram um trabalho de mobilidade, na sequência, um jogo de 3×3 com coringa. Já na etapa final, trabalho de ataque contra defesa com cruzamentos na área. 

Nesta sexta-feira (12), a Seleção Feminina Sub-20 fará o treino oficial no palco da partida, no Estádio Morera Soto, em Ajajuela. A atividade está marcada para às 10h30 (Horário local). Brasil e Austrália se enfrentam neste sábado (13), às 17h (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Sportv e do FIFA+.

Informações da CBF