Seleção Sub-20 encerra etapa de treinos na Granja Comary antes de Torneio Internacional

O técnico da Seleção Sub-20, Ramon Menezes, comandou o último treinamento na Granja Comary antes do embarque para Vitória-ES, onde  será disputado o Torneio Internacional Sub-20 a partir do próximo dia 8. Na manhã deste domingo (5), os jogadores participaram de um treino coletivo por cerca de 40 minutos, no campo 1. O treinador pode observar os comportamentos trabalhados no decorrer da semana e esboçar o time que poderá estrear na competição. 

Foto: Adriano Fontes/CBF

“Cumprimos bem esse período na Granja. Os jogadores sempre muito empenhados. Minha expectativa é grande para o torneio porque vamos encarar futuros adversários no Sul-Americano. Isso enriquece nossa preparação”, destacou Ramon.

O meia-atacante Jader, do Athletico, elogiou o comprometimento do grupo. Para ele, o time chegará preparado para fazer uma boa competição no Espírito Santo:

“A preparação foi muito boa, crescemos muito durante os dias. Evoluimos. A gente encerra essa etapa muito confiantes que fizemos um bom trabalho e de que podemos ir muito bem no torneio”. 

O treinamento desta manhã contou com presença do treinador da Seleção Masculina Sub-17, Phelipe Leal, e da Seleção Masculina Sub-15, Dudu Patetuci, além dos observadores técnicos da base, Ricardo Perlingeiro e Edgar Pereira. 

A Seleção Sub-20 desembarca em Vitória nesta segunda-feira (6) às 13h55. A primeira atividade na capital capixaba está marcada para as 20h, no Estádio Kléber Andrade. O Brasil estreia no Torneio Internacional Sub-20 contra o Paraguai no dia 8 de junho (quarta-feira).

Marcos Leonardo e Vitor Roque se apresentam

A Seleção Sub-20 recebeu, no início da tarde deste domingo, mais dois convocados para o Torneio Internacional do Espírito Santo. Os atacantes Marcos Leonardo e Vitor Roque se apresentaram na Granja Comary e estão à disposição do Técnico Ramon Menezes para a sequência do período. A dupla se enfrentou ontem por seus respectivos clubes, Santos e Athletico, na rodada do Brasileirão.

Marcos Leonardo marcou os dois gols do Santos na partida, que terminou em 2 a 2. O atacante é um dos jogadores convocados com mais jogos e gols pela Seleção Brasileira. O camisa 9 tem 14 gols vestindo a Amarelinha, sete deles marcados na última etapa de preparação do time sub-20, em Salvador, no mês de março. 

“É sempre muito bom estar na Seleção Brasileira. Vivo um grande momento no meu clube, e aqui na Seleção é a oportunidade de seguir trabalhando e me desenvolvendo ainda mais. Quero trabalhar bastante para estar no próximo Sul-Americano”, comentou Marcos Leonardo em sua chegada à Granja. 

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.