Seleção Sub-20 se apresenta na Granja Comary e faz primeiro treino

Seleção Masculina Sub-20 está na Granja Comary, em Teresópolis, para a primeira etapa do período de preparação e disputa do Torneio Internacional do Espírito Santo, entre os dias 8 e 12 de junho no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A delegação se apresentou na manhã desta terça-feira (31) e iniciou o cronograma de treinamentos em campo. O técnico Ramon Menezes comandou um trabalho técnico-tático, por aproximadamente uma hora. 

Foto: Adriano Fontes/CBF

Antes do treinamento, no início da tarde, os jogadores passaram por avaliação médica e, em seguida, reuniram-se com a comissão técnica  para o primeiro contato com toda a delegação. O coordenador das categorias de base da CBF, Branco, deu as boas vindas aos atletas convocados pela primeira vez.

Três atletas vivem sua primeira oportunidade com a camisa da Seleção: Beraldo, do São Paulo; Cayo Fellipe, do Fluminense; e Eguinaldo, do Vasco da Gama. 

O zagueiro Beraldo admitiu ansiedade desde que recebeu o primeiro chamado para representar o Brasil. Em bom momento no seu clube, o atleta comemorou a oportunidade de mostrar o futebol em nível internacional.

“Estava bem ansioso. Aqui estão os melhores. O nível é muito alto. O primeiro treino já mostrou a qualidade do grupo. Fui muito bem recebido. O Patryck já havia me dito que, na Seleção, nós nos sentimos em casa, pois o ambiente é muito tranquilo. Estou bem à vontade”, disse Beraldo em sua primeira entrevista para a CBF TV.

O grupo fica no CT da Seleção Brasileira até o dia 6 de junho (segunda-feira) quando embarca para Vitória. A estreia na competição será contra o Paraguai no dia 8 de junho (quarta-feira) às 20h30. O Brasil ainda enfrentará Equador e Uruguai, nos dias 10 e 12, respectivamente, no mesmo horário da estreia.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.