Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sem Neymar, Barcelona goleia o Gladbach pela Liga dos Campeões

(Foto: Reprodução / FC Barcelona) - Sem Neymar, Barcelona goleia o Gladbach pela Liga dos Campeões
(Foto: Reprodução / FC Barcelona)

O Barcelona não teve dificuldades para vencer o modesto Borussia Mönchengladbach, por 4 a 0, nesta terça-feira (6), mesmo com um time bastante modificado. O único jogador do trio MSN em campo foi Messi que marcou um gol e só na primeira fase balançou as redes 10 vezes, anotando a metade dos gols da equipe Catalã. Poupados, Neymar assistiu a partida das cadeiras do Camp Nou, enquanto Luiz Suárez ficou no banco de reservas. O resultado deixou o time catalão com 15 pontos, seis a mais que o segundo colocado do grupo C, o Manchester City, com 9.

Apesar da presença de Messi, a noite foi de Arda Turan que marcou três vezes e ainda deu a assistência para o gol do camisa 10. Enquanto Messi abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, Turan marcou aos cinco, aos oito e aos 22 da segunda etapa.

Com a liderança da chave garantida, o Barcelona pode enfrentar nas oitavas de final times como: PSG, Benfica, Bayern, Bayer Leverkusen e Porto/Copenhague. Juventus, Lyon e Borussia Dortmund também podem ser adversários, dependendo dos resultados desta quarta-feira (7).