Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sem pressa, técnico do Avaí prega tranquilidade contra o Londrina

O Avaí desembarcou em Londrina nesta sexta-feira (18) precisando de uma vitória para carimbar o passaporte à Série A do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência.

A conta, no entanto, não passa pela cabeça do técnico Claudinei Oliveira. “Se a gente achar que temos que ganhar o jogo com cinco minutos de jogo a gente vai ter o placar definido e vai garantir alguma coisa, está no caminho do fracasso. É manter a mesma forma de atuar, o equilíbrio a calma e a tranquilidade que nos trouxe até aqui”, disse em entrevista coletiva após o treino no campo do PSTC.

O Avaí tem a melhor campanha do segundo turno. Nos últimos 15 jogos, foram 11 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Com 62 pontos, ele pode subir até com um empate. Para isto, basta que o Náutico não vença o Tupi também fora de casa.

Questionado se o Londrina viria para cima desde o começo do jogo por precisar de qualquer forma da vitória para se manter com chances na última rodada, Oliveira foi cauteloso. “O Londrina é uma grande equipe. Não sei o que está passando na cabeça do treinador deles, se já vem para cima desde o começo do jogo com uma linha alta ou se vai esperar um pouco mais. Temos que estar preparados para tudo e sair daqui com um resultado que nos dê condições de chegar à última rodada com boas chances de classificação”.