Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sob os olhares do novo treinador, Coritiba encara o Atlético Goianiense

(Foto: Arquivo/Coritiba FC) - Sob olhares de Baptista, Coritiba encara o Atlético-GO nesta terça
(Foto: Arquivo/Coritiba FC)

Após a diretoria confirmar a contratação do técnico Eduardo Baptista, dois dias após a demissão de Sandro Forner do comando do Coritiba, o alviverde se prepara para encarar o Atlético Goianiense, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Coxa foi derrotado pelo Sampaio Corrêa.

Quem comanda o time perante o Dragão é o auxiliar-técnico Tcheco, que não deve fazer muitas alterações em relação ao time que perdeu na estreia. Dessa forma, o provável alviverde conta com Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Vinícius Kiss, Júlio Rusch, Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.

Velho conhecido

O duelo desta terça-feira (17) marca o retorno do técnico Cláudio Tencati ao Paraná após sair do comando do Londrina, onde ficou por seis anos e sete meses. O treinador deve promover apenas uma mudança no Atlético Goianiense. João Paulo entra na vaga de Cristhyan. Com isso, o Dragão está escalado com Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Batos; Júlio César, Tito e João Paulo.

O jogo será comandado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento, que será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, todos de Alagoas.