Luis Suárez desiste de jogar pelo River Plate após eliminação na Libertadores

O atacante Luis Suárez descartou a possibilidade de jogar pelo River Plate após a eliminação na libertadores. O uruguaio, ex-atacante do Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid já havia afirmado sobre sua animação para jogar a competição no jornal uruguaio ‘Ovación’.

Estava muito animado. Era um sonho que tenho, ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade.” afirmou Suárez.

Além de comentar sobre o River Plate, o atacande mostrou decepção ao dizer que o Nacional, clube de sua formação, não o procurou após o jogador estar livre no mercado.

“Se eu cheguei a cogitar e me empolguei com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que era minha casa. Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação”, disse.

As possibilidades de um novo clube para ‘El Pistolero’ agora estão em aberto, Suárez pretende jogar a Copa do Mundo no Catar e, por isso, busca uma liga competitiva, como a Libertadores da América.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.