Luis Suárez desiste de jogar pelo River Plate após eliminação na Libertadores

O atacante Luis Suárez descartou a possibilidade de jogar pelo River Plate após a eliminação na libertadores. O uruguaio, ex-atacante do Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid já havia afirmado sobre sua animação para jogar a competição no jornal uruguaio ‘Ovación’.

Estava muito animado. Era um sonho que tenho, ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade.” afirmou Suárez.

Além de comentar sobre o River Plate, o atacande mostrou decepção ao dizer que o Nacional, clube de sua formação, não o procurou após o jogador estar livre no mercado.

“Se eu cheguei a cogitar e me empolguei com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que era minha casa. Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação”, disse.

As possibilidades de um novo clube para ‘El Pistolero’ agora estão em aberto, Suárez pretende jogar a Copa do Mundo no Catar e, por isso, busca uma liga competitiva, como a Libertadores da América.