Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Suspeitos invadem alojamento de atletas e atacante fica machucado

(Foto: Elio Kohut/Rede Sul Notícias) - Suspeitos invadem alojamento de atletas e atacante fica machucado
(Foto: Elio Kohut/Rede Sul Notícias)

O alojamento em que moram os jogadores do Prudentópolis Futebol Clube foi invadida por dois homens armados na noite desta quarta-feira (15). O atacante Raí foi rendido e ficou desacordado após levar coronhadas no rosto, além de ter seus pertences roubados.

O gestor técnico do clube, Marcelo Do Ó, informou que os suspeitos levaram todos os documentos do atleta, que já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre a situação. Os jogadores estão muito nervosos pois foi uma situação bem difícil e que a gente jamais esperava. Agora está tudo bem, mas todo mundo está assustado ainda”, comentou o gestor.

O atleta mostrou indignação pela situação acontecer dentro do clube, e admitiu que poderia ter sido mais grave. “Fica um pouco de indignação pelo que aconteceu, mas não aconteceu nada de grave. Eles podiam ter feito até algo pior porque não reagi. Fiquei indignado pela situação dentro do clube”, desabafou.

A equipe tem uma partida importante no próximo domingo (19), diante do Paraná Clube. O jogo acontece na Vila Capanema, em Curitiba.

Colaboração Rede Sul de Notícias e Louise Fiala

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo