Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Técnico do Paysandu elogia “futebol bonito” do Tubarão

Técnico do Paysandu elogia “futebol bonito” do Tubarão Técnico do Paysandu elogia “futebol bonito” do Tubarão

O Paysandu treinou na tarde desta segunda-feira (31) em Londrina de olho na partida desta terça-feira (1º), diante do Tubarão, a partir das 19h15 no estádio do Café.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Sampaio Corrêa no sábado em Belém, o técnico Dado Cavalcanti analisou o Londrina, colocando o time de Cláudio Tencati no mesmo patamar do líder Atlético Goianiense.

“Londrina vem apresentando um excelente futebol. Junto com o Atlético, são as melhores equipes do campeonato, muito bem montadas e jogando um futebol bonito. Eu vejo o Londrina muito bem tecnicamente”, avaliou o comandante do Papão.

Para a partida desta terça, Dado terá que quebrar a cabeça para escalar o time. São cinco desfalques do time que começou a última partida: os zagueiros Gilvan e Gualberto, o volante Ricardo Capanema, o meia Tiago Luís e o atacante Jobinho. Rivaldinho e Pablo, que deixaram o jogo em Belém com câimbras, viajaram e podem começar jogando.

Sem risco de rebaixamento e sem chances de G4, Cavalcanti quer usar as últimas cinco rodadas da Série B para dar chance a todo o elenco. “O tempo é curto de um jogo para outro, e na nossa situação não é preciso fazer sacrifícios. Estamos com um grupo reduzido e é hora de dar oportunidade para outros jogadores que estão treinando bem”.

O Paysandu é o 14º colocado na tabela, com 43 pontos.