Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tencati descarta contas: “vamos fazer a nossa parte”

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Tencati descarta contas: “vamos fazer a nossa parte”
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

Jogadores e comissão técnica do Londrina lamentaram o empate sem gols em casa contra o Paysandu, mas descartam jogar a toalha. Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, o Tubarão não depende mais das próprias forças para conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro.

"O resultado é ruim, mas vamos continuar trabalhando, fazendo a nossa parte e torcer para no final de semana os resultados contribuírem para nós. Até o fim vamos brigar pelo acesso", afirmou o treinador Cláudio Tencati em entrevista coletiva após a partida no Café.

"Cada vez que você deixa de pontuar em casa nessa reta final vai ficando mais difícil. Ainda mais se os adversários diretos conseguirem a vitória. Mas esse um ponto hoje pode ser decisivo também. Estamos vivos, vamos lutar, ser fortes. Aqui no Londrina sempre foi difícil", completou o goleiro Marcelo Rangel.

O Tubarão volta a campo na próxima terça-feira (8) para enfrentar o líder Atlético Goianiense no estádio do Café. Depois, o Tubarão enfrenta Sampaio Corrêa fora, Avaí em casa e termina a participação contra o Bragantino no interior de São Paulo, quem sabe, com a vaga na Série A em 2017.