Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tencati escala ‘mistão’ para último jogo contra o Bragantino

A Série B ainda não acabou, mas no Londrina o clima já é de férias. O time ainda tem o último compromisso diante do Bragantino no sábado (26) no interior paulista, mas o técnico Cláudio Tencati deve escalar um time misto com pelo menos quatro novidades: Donato na zaga, Bidía e Júlio Pacato no meio e Igor Miranda no ataque.

O gestor Sérgio Malucelli já confirmou a extensa lista de dispensas. Jogadores como os atacantes Jô e Itamar inclusive já deixaram a cidade antes do fim do contrato, em 30 de novembro.

Tencati afirmou que os esforços vão se concentrar para segurar três jogadores: o goleiro Marcelo Rangel, o zagueiro Everton Sena e o meia Rafael Gava.

Zé Rafael, um dos destaques do Tubarão na Série B, retornará ao Coritiba e deve ser emprestado para outro clube da Série A em 2017. O atacante Keirrison também está livre para procurar outro time.

O elenco volta de Bragança Paulista já na noite de sábado, logo após o jogo, e entra em férias no domingo. Os trabalhos no CT da SM Sports só serão retomados em 2 de janeiro, em preparação para o Campeonato Paranaense, que começa em 29 de janeiro.

(Colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)