Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tencati já passou nomes à diretoria do LEC para 2017

(foto: Rafael Ribeiro/Londrina Esporte Clube) - Tencati já passou nomes à diretoria do LEC para 2017
(foto: Rafael Ribeiro/Londrina Esporte Clube)

O Londrina embarcou no início da tarde desta sexta-feira (25) para Bragança Paulista, onde neste sábado enfrenta o Bragantino na despedida da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda no aeroporto, o técnico Cláudio Tencati fez um balanço do ano e disse que já iniciou o planejamento de 2017 junto à diretoria. “Passei vários nomes que temos interesses nas contratações, jogadores que a gente viu na Série B, Série C. A gente teve esta reunião e foi definido o planejamento técnico”, afirmou o treinador, que afirmou ainda estar ‘bem encaminhada’ sua renovação com o clube para o próximo ano.

O time que entra em campo no último jogo do ano terá várias novidades, a começar pelo gol: Alan terá uma oportunidade na meta alviceleste, ocupando o lugar de Marcelo Rangel, liberado para negociar com outro clube.

Na zaga, Donato forma a dupla ao lado de Matheus. Igor Bosel e Léo, que não continuam no próximo ano, compõem as laterais. No meio, Germano terá a companhia de Bidia, Rafael Gava e Julio Pacato, que teve poucas oportunidades na temporada.

Quem também entra é Igor Miranda. O meia vindo do PSTC deve jogar mais avançado com Safira no ataque.