Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tencati ressalta evolução 'relâmpago' e resgate do torcedor do Londrina

(foto: Altair Souza/Rede Massa) - Tencati ressalta evolução 'relâmpago' e resgate do torcedor
(foto: Altair Souza/Rede Massa)

O técnico Cláudio Tencati evitou lamentar a derrota para o Avaí que tirou as chances do Londrina de chegar à Série A. E entrevista coletiva após a partida no estádio do Café, o comandante preferiu lembrar o resgate do clube, que há cinco anos estava na segunda divisão do futebol paranaense.

"Nas primeiras rodadas, diziam que íamos brigar para não cair, e brigamos para subir. Está de parabéns a diretoria, porque eu sei que o presidente se empenhou ao máximo. Não tínhamos um grande orçamento, que certamente vai ser melhorado para o futuro. As coisas mudaram muito rápido. A meta era chegar à Série B até 2021, chegamos em 2016. O clube saiu das cinzas e é uma referência. Resgatou a imagem para o torcedor. Quem é londrinense, tem orgulho de vestir a camisa do Londrina", disse o treinador.

Tencati citou ainda a dificuldade em ser estreante na competição. "A Série B é dificílima, eu não tinha dimensão. Viajando, voltando, recuperando jogador, jogo de sábado para terça, foi um fato novo para nós da comissão. Daqui para o futuro vamos estar mais maduros. Mesmo assim conseguimos tirar o máximo dos jogadores", avaliou.