Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tencati ressalta qualidade técnica de reforços no Londrina

O técnico do Londrina, Claudio Tencati, concedeu na manhã desta sexta-feira (6) no CT da SM Sports a primeira entrevista coletiva do ano.

Questionado sobre os quatro primeiros reforços apresentados, Tencati ressaltou a qualidade técnica do lateral esquerdo Ayrton, de 19 anos, e o meia-atacante Fabinho, de 33, vindo do Vila Nova (GO).

"Ayrton tem velocidade, força, um biotipo interessante. Gosto de lateral que não seja muito franzino, e ele demonstrou ser atleta de força e técnica, vem com a escola do Fluminense, esteve no elenco profissional. Não é um atleta totalmente cru", apontou o treinador, reforçando que uma eventual deficiência defensiva é mais fácil de corrigir do que no ataque.

Sobre Fabinho, Tencati revelou que havia mais clubes interessados no jogador e deu destaque para sua versatilidade. "Ele supre a necessidade do setor em que atuava o Zé Rafael e também pode jogar no ataque, no mesmo esquema do Jô, caso um jogador como o Celsinho venha a ser aproveitado. É um jogador extremamente rápido, técnico, experiente e trabalha na bola parada. Para mim foi uma grande contratação", afirmou.

(colaborou Heloisa Pedrosa/Rede Massa)