Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tencati sinaliza time mais ofensivo para pegar o Atlético

(foto: Vagner Gomes/Rede Massa) - Tencati sinaliza time mais ofensivo para pegar o Atlético
(foto: Vagner Gomes/Rede Massa)

O Londrina não pensa em outro resultado contra o Atlético Goianiense, terça (8) no estádio do Café, que não seja a vitória para continuar com chances de subir para a Série A em 2017.

Por isso, o técnico Cláudio Tencati já sinaliza um time mais ofensivo na partida contra o líder da Série B, com a entrada do meia Rondinelly no lugar do volante Anderson.

A alternativa já havia sido testada no empate em 0 a 0 contra o Paysandu. Na metade final do segundo tempo, o volante deu lugar ao atacante Safira na busca pela vitória. "Existe a possibilidade da entrada de um meia mais ofensivo, que seria o Rondinelly. Podemos abdicar do Anderson e ter uma formação diferente, de articulação de jogadas. Na linha de frente não vejo porque mexer", afirmou o treinador, confirmando Itamar e Jô na dupla de ataque.

Dono da melhor defesa, porém do sexto pior ataque da Série B, Tencati confia no equilíbrio da equipe para chegar no fim da competição entre os quatro primeiros. "(Falta de gols) foi desde o início da Série B um grande questionamento, carregamos isto. A gente sempre foi uma equipe equilibrada, ganhou vários jogos por 1 a 0. Os atacantes alternaram bons jogos com uma fase de magreza de gols. Nos últimos jogos, por exemplo, brilhou a estrela do Itamar, com três gols (um anulado pela arbitragem). Eu vejo que falta um aumento de produtividade dos lados, com Jô, Zé Rafael, e estamos trabalhando para melhorar isso".