Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Thalles aproveita experiência e busca evolução para 2017

(Foto: Divulgação) - Thalles aproveita experiência e busca evolução para 2017
(Foto: Divulgação)

Após a folga merecida ao fim da Taça FPF, conquistada pelo alvinegro, o Operário Ferroviário voltou aos treinos com todo o elenco há duas semanas. O período une jogadores do plantel principal com jovens promessas campeãs da competição e que farão parte do elenco para 2017.

Um desses novos talentos é a joia ponta-grossense Thalles. O volante de 18 anos começa a aproveitar a experiência no clube de Vila Oficinas ao lado de jogadores como Chicão, seu companheiro de posição.

O meio-campista comemora a volta ao trabalho depois da merecida folga pela recente conquista, a primeira como profissional. “O descanso após a Taça FPF foi muito bom, mas voltar a treinar foi melhor ainda. Fazer o que você gosta, se dedicar é muito bom. Para mim, não tem nada melhor”.

Thales vê com bons olhos a troca de experiências com os demais atletas do grupo, tratando como parte da evolução de sua carreira. “Estar treinando com jogadores experientes, rodados, vai agregar muito ao meu futebol. Eles vão me ajudar a melhorar, buscar acertar, me ensinar os atalhos e só assim poderei evoluir”.

O volante alvinegro tem a confiança do técnico Gersinho Gusmão. Depois de uma boa participação na Taça FPF, o jogador tem a confiança do treinador para brigar por um lugar entre os 11 titulares do Operário."O Thalles fez uma competição muito boa, agradou muito, e durante os treinamentos está numa crescente. A expectativa é boa pra ele, mesmo jovem, vai buscar a titularidade em 2017. A oportunidade será dada, e se ele comprovar o que vem fazendo até agora, pode ser titular do Operário".

Para o futuro, Gersinho crava que o jovem jogador terá sucesso dentro das quatro linhas. "É um atleta que quer evoluir e tem potencial. Quando você junta essas duas coisas no futebol, a receita é sucesso. Tenho certeza que o Thalles será um vencedor no futebol, um vencedor no Operário".

Colaboração Assessoria de Imprensa.