Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Times paranaenses estreiam no Campeonato Brasileiro

(Foto: Pedro Chaves/FCF) - Times paranaenses estreiam no Campeonato Brasileiro
(Foto: Pedro Chaves/FCF)

O Campeonato Brasileiro começa neste final de semana e cinco times paranaenses representam o estado nas duas divisões principais: Athletico na Série A; e Coritiba, Londrina, Paraná e Operário na Série B.

O primeiro a entrar em campo é o Operário, contra o América-MG, já nesta sexta-feira (26), às 19h15. O campeão da Série C estreia é diante da torcida, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Fora de casa, o Paraná Clube retorna à Série B depois de ter sido rebaixado no ano passado. O jogo é no sábado (27), às 21h, contra o Vila Nova, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O único representante na primeira divisão é o Athletico, que faz o primeiro jogo contra o Vasco da Gama, na Arena da Baixada, no domingo (28), às 16h.

Em um dia e horário novo para a segunda divisão, o Londrina estreia contra o CRB-AL, às 16h de domingo (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo estava inicialmente marcado para o sábado (27), mas foi alterado devido ao jogo do Tubarão pela Copa do Brasil contra o Bahia, que aconteceu na quinta-feira (25).

Fechando a primeira rodada das competições nacionais, o Coritiba recebe a Ponta Preta no Estádio Couto Pereira, na segunda-feira (29), às 20h, pela Série B.

Colaboração Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo