Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Torcedor do Palmeiras morre após queda durante comemoração do título brasileiro

Um torcedor morreu na noite de domingo durante as comemorações do título brasileiro do Palmeiras. Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas, que confirmou a morte do palmeirense.

Passos festejava o título na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, quando sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e Passos foi levado ao Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros. As causas da morte do torcedor estão sendo investigadas pelos policiais. Leonardo Passos chegou a ser fotografado durante as comemorações e na imagem ele aparece em cima de um guincho, ao lado de amigos.

Após o jogo contra a Chapecoense, no domingo, muitos torcedores permaneceram nos arredores do Allianz Parque para comemorar o fim do jejum de 22 anos sem títulos brasileiros do Palmeiras, que levantou a taça de campeão após derrotar a equipe catarinense por 1 a 0. Na Avenida Paulista, cerca de 2 mil se reuniram para festejar o título com os jogadores.