Torcida do Coritiba organiza protesto no Couto Pereira

Em meio À má fase do Coritiba, a torcida organizada Império Alviverde está organizando um protesto para esta quarta-feira (24) em frente ao Couto Pereira.

Foto: Reprodução/Coritiba

A causa do protesto é a cobrança por melhores resultados no Campeonato Brasileiro. O Coxa não tem um bom desempenho e já é cotado como um dos candidatos ao rebaixamento.

Com o pior ataque da Série A, o time paranaense está na 18ª posição na tabela do Brasileirão, dois pontos atrás do Cuiabá, primeiro time fora da zona da degola.

Foto: Divulgação

Confira uma parte da nota de convocação:

O Coritiba está com 22 pontos após 23 rodadas, a pior campanha como visitante em toda sua história, apenas dois pontos e a falta de gestão interna fez com que o próprio Couto, em nossa casa, tenhamos perdido a força da nossa camisa. Precisamos que entendam o que significa vestir essa camisa. É inadmissível que os adversários entrem em campo com mais gana que nós, quando organizamos nossa própria festa em nossa casa.

Por isso, CONVOCAMOS todos para um protesto pacífico, com o intuito de reforçar nosso descontentamento com o atual momento e a falta de comprometimento de diretoria e atletas com a nossa camisa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.