Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Torcida jovem da Chapecoense organiza homenagem para o time

“A gente está aqui no campo e parece que eles vão entrar a qualquer momento, vai ter alguma comemoração, alguma festa”. É a sensação que Fernando Kasper, presidente da Torcida Jovem da Chapecoense, tem ao ver centenas de pessoas reunidas na Arena Condá. Para ele e para boa parte da torcida, parece que a ficha não caiu sobre a tragédia que aconteceu na madrugada da última terça-feira na Colômbia.

Os corpos são esperados para o velório coletivo neste sábado e a torcida ainda não foi autorizada a entrar no campo – o acesso será permitido apenas a familiares, mas o líder da torcida ainda tenta negociar com a direção do clube o acesso para alguns torcedores. Enquanto os corpos não chegam para a cerimônia, os torcedores fazem vigília no estádio.

“Hoje à noite a gente pretende fazer mais uma homenagem como a gente fez todas as noites, soltando sinalizadores e cantando por volta das 21h”, comenta Kasper. A torcida ainda organiza uma manifestação alegre para a chegada dos corpos; “fazer a festa, a recepção que a gente fazia quando eles estavam vivos”.

Imagens Repórter Sassá / Rádio Difusora.