Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tubarão encara "reestreante" Prudentópolis no Café

(foto: Altair Souza/Rede Massa) - Tubarão encara "reestreante" Prudentópolis no Café
(foto: Altair Souza/Rede Massa)

Após vencer o Figueirense no meio de semana pela Primeira Liga, jogando em Santa Catarina, agora é a vez do Londrina se apresentar ao torcedor pelo Campeonato Paranaense 2017. Essa será a primeira partida do Tubarão diante do torcedor londrinense. Neste domingo (29), às 17h, o time alviceleste recebe o Prudentópolis, no Estádio do Café.

Para a partida, o técnico Claudio Tencati não sabe se poderá contar com o volante Germano, com dores musculares. Caso não tenha condições de jogo, Celsinho, autor do gol no meio de semana, pode ser titular. Dessa forma, um provável Londrina para o confronto conta com Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; Germano (Celsinho), França, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Wellisson.

Retrospecto

Os comandados de Cláudio Tencati tentam manter o bom retrospecto dos últimos dois anos, quando começou a competição com vitórias jogando em casa. Em 2015, 3 a 0 sobre o Foz do Iguaçu com gols de Weverton, Dirceu e Rone Dias. No ano passado, 2 a 0 sobre o PSTC, gols de Rafael Gava e Bruno Batata.

De volta à elite

O Prudentópolis retorna à primeira divisão do estadual em 2017. O técnico Milton do Ó trabalha com o elenco desde o final de dezembro e espera fazer um bom retorno à elite paranaense. Para a partida, o Prude deve contar com Edvaldo, Lito, Cesar Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Kairo, Cícero e Vagner Libano; Baiano e Edu Raposa.

A partida será comandada por Cristiano Eduardo Gorski da Luz, que será auxiliado por Adolfo Pereira Borges e Fabrício da Silva Martins.

Ficha técnica 

LONDRINA X PRUDENTÓPOLIS

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; Germano (Celsinho), França, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Wellisson. Técnico: Cláudio Tencati

Prudentópolis: Edvaldo, Lito, Cesar Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Kairo, Cícero e Vagner Libano; Baiano e Edu Raposa. Técnico: Milton do Ó

Local: Estádio do Café, em Londrina/PR

Data: 29/01/2017

Hora: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Cristiano Eduardo Gorski da Luz

Assistentes: Adolfo Pereira Borges e Fabrício da Silva Martins