Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tubarão lança novos planos e espera 4 mil sócios torcedores

(foto: Heloisa Pedrosa/Rede Massa) - Tubarão lança novos planos e espera 4 mil sócios torcedores
(foto: Heloisa Pedrosa/Rede Massa)

A diretoria do Londrina Esporte Clube apresentou, na manhã desta sexta-feira (13) em evento no Boulevard Londrina Shopping, novidades no programa de sócio torcedor.

A partir de agora, serão apenas duas modalidades. O Sócio Tubarão Ouro terá acesso livre às cadeiras cativas em todos os jogos do Londrina por R$ 95 mensais, podendo somar mais um dependente até 10 anos. Já o Sócio Tubarão Prata dá acesso livre à arquibancada durante toda a temporada por R$ 65.

O pagamento foi restrito apenas a cartão de crédito e ao débito em conta telefônica da Sercomtel, sem opção de boletos.

Os dirigentes já adiantaram que não haverá promoção de ingressos durante os jogos, independentemente da situação do time nas competições. A medida visa favorecer o sócio torcedor, que ainda terá direito ao programa de descontos em estabelecimentos parceiros e ações de marketing para acompanhar o time em viagens, entrevistas coletivas e treinos.

“É um trabalho, no mínimo, a médio prazo. Não nasce da noite para o dia, precisa ter uma conscientização. A gente acredita muito na temporada 2017, que vá chegar ao objetivo de quatro mil sócios-torcedores”, afirmou Mauro Pereira, diretor da Dataclick, responsável pelo programa.

Atualmente, o clube conta com 3,8 mil sócios.

Os interessados em aderir ao programa podem procurar um espaço instalado no Boulevard Londrina Shopping.

Neste sábado (14), a partir das 10h, um evento lançará as novidades do programa para o torcedor no Vitorino Gonçalves Dias, com posto de atendimento para novos sócios e distribuição de 500 litros de chopp.

(colaborou Heloisa Pedrosa/Rede Massa)