TV Assembleia transmite partida entre União e Coritiba pelo Paranaense

A TV Assembleia transmite no próximo no domingo (30) a partida entre CE União e Coritiba, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. O confronto, que será disputado no Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão, tem início às 20 horas. A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) firmaram uma parceria para que uma partida por rodada seja transmitida pela TV Assembleia.

Foto: Divulgação/coritiba.com.br

Na quarta-feira (26) foi transmitido o primeiro jogo pela TV do Legislativo paranaense. O confronto entre Maringá e Athletico Paranaense, válido pela segunda rodada, terminou empatado em zero a zero.

As transmissões ocorrem a partir do sinal disponibilizado pela Federação, sem anunciantes associados. Os direitos de transmissão foram cedidos gratuitamente pela Federação Paranaense de Futebol. As partidas podem ser acompanhadas pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e pelo canal legislativo na Net/Claro em todas as regiões do Paraná. Através da Net/Claro o sinal transmitido não será em HD, pois para os canais legislativos (Assembleia, Senado e Câmara Federal) a operadora de TV não disponibiliza o sinal nesta definição.

Rodada

A abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol acontece no sábado, com a disputa às 19 horas entre Maringá e Paraná Clube. A partir das 20 horas se enfrentam Azuriz e Londrina, e Athletico Paranaense e São-Joseense.

Encerrando a rodada, no domingo às 19 horas o jogo é entre Cianorte e FC Cascavel, e às 20 horas, o Rio Branco enfrenta o Operário.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.