Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Uefa define data e horário dos confrontos das semifinais da Liga dos Campeões

(Foto: Reprodução) - Uefa define data e horário dos confrontos das semifinais
(Foto: Reprodução)

A Uefa divulgou nesta quinta-feira as datas e os horários dos confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. O duelo entre Tottenham, da Inglaterra, e Ajax, da Holanda, foi marcado para o dia 30 de abril, uma terça-feira, e abrirá as partidas decisivas.

O Tottenham mandará a primeira partida em seu estádio recém-inaugurado, o Tottenham Hotspur Stadium, e, com isso, o Ajax disputará o jogo de volta, marcado para o dia 8 de maio, quarta-feira, em sua casa, na Holanda.

A partida de ida entre Barcelona e Liverpool será jogada no estádio Camp Nou, na Espanha, e está agendada para o dia 1º de maio. Dessa maneira, o time inglês definirá o confronto, agendado para o dia 7, terça-feira, em sua casa, o estádio Anfield, na Inglaterra. Todos os quatro duelos serão às 16 horas (de Brasília).

Para chegar às semifinais, o Tottenham eliminou o Manchester City depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, perder o segundo embate emocionante por 4 a 3 e avançar pelo peso de ter feito mais gols fora de casa. O Ajax, sensação da competição e que tem como um dos destaques o brasileiro David Neres, deixou pelo caminho o Real Madrid, atual tricampeão, e a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Já Barcelona e Liverpool chegaram à semi com mais tranquilidade. A equipe espanhola avançou depois de duas vitórias sobre o Manchester United - 1 a 0 na Inglaterra e 3 a 0 na Catalunha - e o time inglês foi soberano diante do Porto ao derrotar o rival português por 2 a 0 no primeiro confronto e golear por 4 a 1 no segundo.

A final da Liga dos Campeões será no dia 1º de junho, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. O estádio do Atlético de Madrid sediará a disputa do título do principal torneio de clubes da Europa pela primeira vez.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo