Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

União sai na frente do Irati na busca pelo título da 3ª Divisão

(Foto: Lucas Maciel / PP News FB) - União sai na frente do Irati na busca pelo título da 3ª Divisão
(Foto: Lucas Maciel / PP News FB)

Neste domingo (27), foi realizado o jogo de ida da final do Campeonato Paranaense da 3 Divisão, entre Iraty e CE União. Jogando fora de casa, o União venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem de empatar no segundo jogo, que acontece no próximo domingo, em Francisco Beltrão.

Para o Iraty conquistar o título, vai precisar vencer por pelo menos dois gols. Uma vitória da equipe por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Primeira fase

No primeiro turno, CE União e Iraty se enfrentaram em Francisco Beltrão e teve vitória dos donos da casa por 1 a 0. Já no segundo turno, foi a vez de o Iraty jogar em casa e vencer, desta vez por 2 a 0.

Campanhas

Time de melhor campanha na competição, o CE União terminou a primeira fase na liderança, tendo conquistado 46 pontos em 18 partidas disputadas. Foram 15 vitórias, um empate e duas derrotas. O time de Francisco Beltrão marcou 54 gols e sofreu nove, ficando com um saldo de 42 gols.

O Iraty foi o time que alternou a liderança com o CE União em alguns momentos da primeira fase da competição. A equipe termina esta fase na segunda colocação, com 45 pontos conquistados em 18 jogos disputados. Foram 14 vitórias, três empates e uma derrota, com 54 gols marcados e 10 gols sofridos, ficando com um saldo de 44 gols.

Colaboração Assessoria de Imprensa.