Vila Capanema recebe festival das escolas oficiais no dia 12

O próximo dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e quando se comemora também o Dia das Crianças, será especial para os atletas das escolas oficiais do Paraná Clube. Durante todo o dia, na Vila Capanema, acontece o festival dessas escolinhas do Tricolor com direito a observação técnica dos profissionais das categorias de base do time paranista.


O evento também será beneficente. A entrada vai custar um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para a ação social Meninos da Kennedy, que contribui com as famílias de atletas que treinam futsal no clube e são menos favorecidos. O evento vai ocorrer das 9h às 16h.

Este festival das escolas oficiais do Paraná Clube também terá uma presença ilustre. O goleiro Felipe, destaque do Tricolor na disputa da última Série D do Brasileiro e que renovou seu contrato com o clube para o ano que vem, vai marcar presença e vai conversar com os atletas durante o evento.

Ao todo, seis núcleos das Escolas Oficiais do Paraná Clube vão participar. São elas: Morretes, Paranaguá, Pinheirinho, Bairro Alto, Campina Grande do Sul e Atuba. Os jogos acontecem em três campos com duelos simultâneos e todos os participantes vão ganhar premiação.

“Além disso, haverá uma visita no estádio, na sala de imprensa e o evento contará com a observação técnica de profissionais da base. Parte dos meninos das escolas, dos 14 anos para cima, teve a chance no início do ano, passaram por avaliação. Alguns ficaram para a disputa do Paranaense Sub-15 e Sub-17. É um evento também para o clube observar o andamento das escolas”, afirma Ramon Roberto Rodrigues da Silva, coordenador das Escolas Oficiais do Paraná Clube.

O evento contará ainda com duas parcerias importantes. Além da clínica de fisioterapia Fisionorte, o Canto Bar e Lanchonete, que já administra a lanchonete do ginásio da Sede da Kennedy, estará aberto durante todo o dia para a venda de comidas e bebidas na Vila Capanema.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.