Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.1ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Autor de dois gols, Vitor Roque comemora vitória em estreia no Sul-Americano

Redação

Redação

Após a vitória da Seleção Masculina Sub-20 por 3 a 0 contra o Peru, nesta quinta-feira (19), o artilheiro do jogo com dois gols, Vitor Roque, celebrou a estreia brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20 2023 e reforçou a importância do resultado para o restante da competição.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

“É uma alegria enorme estar vestindo essa camisa. A estreia foi do jeito que esperávamos. Conseguimos a vitória que era o mais importante. Graças a Deus, pude fazer dois gols e ajudar o Brasil a sair com essa vitória”, comemorou.

A estreia com o pé direito representa apenas o começo da trajetória canarinha no torneio, e Vitor Roque falou do valor da contribuição de todos os 23 convocados por Ramon Menezes para os próximos confrontos.

“Se não fosse pelos meus companheiros, eu não poderia ter feito os gols. Então tenho que agradecê-los pela oportunidade de estar aqui com eles. É um bom começo, vamos continuar trabalhando firme. Sabemos que as outras seleções também serão difíceis como o Peru. Vamos seguir com humildade para conquistar cada vitória e seguir firme na competição”, ressaltou.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (23) contra a Argentina, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Olímpico Pascula Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia