Vitor Roque diz que se inspira em Suárez e quer trocar camisas com ele

ARACAJU, SE (UOL/FOLHAPRESS) – Artilheiro do Sul-Americano sub-20 conquistado pela seleção brasileira, Vitor Roque fez 18 anos nesta terça (28) e dá o que falar no futebol europeu. Em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, a joia do Athletico-PR afirmou que se vê parecido com Luis Suárez e se inspira no atacante Grêmio.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

“É um cara batalhador, boa finalização, não desiste nunca. Então acho que temos várias características semelhantes. Fez muito sucesso no Barcelona, me inspira muito para ter o mesmo sucesso que ele teve”, disse o jogador.

Questionado se o encontro com Suárez no futebol brasileiro será um momento especial para ele, Vitor Roque disse que sim e revelou o desejo de trocar camisas com o atacante do Grêmio.

“Sempre acompanhei pela TV, pelo videogame, então vai ser um jogo especial e espero poder trocar de camisa com ele”, afirmou o atacante do Athletico-PR.

Vitor Roque disse ainda que tem como referência Neymar e Cristiano Ronaldo entre os atacantes do futebol mundial. Nas últimas semanas, o jovem do Athletico-PR tem sido especulado no Barcelona pela imprensa catalã.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.